Vídeo: padre que celebrava missa pede oração por atirador e vítimas

Publicado em 11/12/2018, às 16h15
-

O Tempo

O padre que celebrava a missa no momento do atentado que matou cinco pessoas na Catedral de Campinas, Amauri Thomazzi gravou um vídeo no Facebook pedindo orações pelas vítimas e pelo atirador, que se matou logo após.

LEIA TAMBÉM

Emocionado, ele contou de dentro do local o que aconteceu. "Está tudo bem aqui na catedral. No final da missa uma pessoa entrou atirando e fez algumas vítimas. Ninguém pôde fazer nada", disse.

"Não tem como entrar nem sair da catedral neste momento. Ainda não temos informações de como vai ser a programação hoje e amanhã", contou

Ele ainda pediu orações às vítimas e ao homem que cometeu o crime. "Eu peço apenas que rezem pela pessoa. Rezemos por ele e também por aqueles que foram feridos, tivemos vítimas fatais", conclui o padre.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira Novas regras para horários de entrada e saída de hotéis já estão valendo; veja o que mudou CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e texto vai ao plenário Cadeirante é preso por perseguir há 20 anos famosa atriz da Globo; saiba quem é