Vídeo: passageira fica nua dentro de avião e impede decolagem de aeronave

Publicado em 06/03/2025, às 15h36
- Foto: Reprodução/Redes Sociais

Extra Online

Um voo da Southwest Airlines foi forçado a retornar ao portão de embarque, na tarde de segunda-feira (3/3), depois que uma passageira se despiu e começou a gritar a plenos pulmões antes da decolagem.

"Foi uma surpresa completa para todos", disse uma testemunha ao 12 News sobre a exibição "chocante", que durou 25 minutos.

O avião estava taxiando em preparação para partir do Aeroporto Hobby, em Houston (Texas, EUA), rumo a Phoenix (Arizona), quando a mulher, que ainda estava totalmente vestida no momento, caminhou até a frente do avião e exigiu que a deixassem sair do voo.

"Ela começou a pular para cima e para baixo, gritando a plenos pulmões", disse a testemunha.

Quando a aeronave continuou a se mover, a passageira começou a tirar todas as roupas, do chapéu aos sapatos, informou a ABC10.

NEW: Female Astronaut forces Southwest flight to return to gate after running n*ked up and down the aisle for 25 minutes

The woman stripped n*ked during a Southwest flight from Houston to Phoenix on Monday

She paraded around the plane for 25 minutes before authorities… pic.twitter.com/HIGQfzryC0

— Unlimited L's (@unlimited_ls) March 6, 2025

Num determinado momento, a passageira nua começou a bater na porta da cabine de comando, exigindo entrar, e até passou a se esfregar numa comissária de bordo, informou a 12 News.

"Eu só esperava que o avião não decolasse", relatou uma pessoa a bordo.

Após retornar ao portão de embarque, a mulher saiu correndo, ainda sem roupa, pelo finger. Ela acabou detida e transportada para o hospital para uma avaliação médica, de acordo com a Polícia de Houston.

O voo foi atrasado em uma hora.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Influencer morre aos 26 anos momentos após dar à luz gêmeos 'Amante' é flagrada fugindo pela janela do 10º andar de prédio; assista Influencer é preso após postar selfie em frente a incêndio com 159 mortos e chamar vítimas de 'pecadoras' Mulher é condenada por compartilhar fotos do parto do neto no Facebook