VÍDEO: pedestres flagram infestação de ratos em gramado, na orla de Maceió

Publicado em 10/04/2024, às 11h15
Instagram/Reprodução -

TNH1

Uma infestação de ratos foi flagrada em um gramado, na região localizada perto dos coqueiros, na orla de Ponta Verde, em Maceió. A cena chamou a atenção de quem caminhava pela área no último final de semana. 

LEIA TAMBÉM

Imagens divulgadas nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (10) mostram os roedores na área verde, local em que os moradores e turistas costumam se reunir para descansar, apreciar a vista e fazer piqueniques. Assista:

Os pedestres que registraram o vídeo se mostraram surpresos e assustados com a situação. “É um monte. Sabe o que é isso? Resto de comida que o povo deixa ali”, disse uma. “Oxe, e quem [mais] vai sentar nessa coisa ali?”, indagou outro.

A Secretaria de Saúde de Maceió informou que tomou ciência da infestação de ratos e que uma equipe será encaminhada até o local para análise dos próximos passos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Quem era o motociclista que morreu após ser atingido por carro e atropelado por carreta em Maceió Defesa Civil inicia instalação de lonas em quatro regiões da capital Dezembro terá Rua Aberta na orla de Maceió aos sábados e domingos MPF e MP/AL acompanham evolução das obras de mobilidade urbana previstas em acordo judicial com Braskem