Vídeo: Pérola Faria é a grande vencedora da quarta temporada do Dancing Brasil

Publicado em 06/12/2018, às 08h15
Dupla arrasou em programa de dança | Reprodução / R7 -

TNH1 com R7

Pérola Faria e o técnico Fernando Perrotti são os grandes vencedores do Dancing Brasil 4. Na final do programa na noite desta quarta-feira (5), Pérola recebeu o prêmio de R$ 500 mil e Fernando um carro 0km.

LEIA TAMBÉM

A dupla levou a melhor na disputa com Allan Souza Lima e Carol, Amaral e Bruna e Lu Andrade e Marquinhos e recebeu 50,22% dos votos do público na votação no Portal R7.

Declaradamente competitiva e determinada, Pérola sempre ouviu atentamente as dicas e pedidos dos jurados Fernanda Chamma, Paulo Goulart Filho e Jaime Aroxa para se entregar mais à dança e deixar um pouco de lado a vontade de acertar.

A atriz estreou no programa dançando rumba e voltou a dançar o ritmo na grande final. A coreografia intensa deu a ela a oportunidade de mostrar suas habilidades corporais, adquiridas com a ajuda das aulas de ioga.

Na segunda apresentação da noite, o desafio foi criar uma coreografia que reunisse todos os ritmos. Pérola e Fernando fizeram uma linda performace e receberam nota máxima dos jurados.

Confira a apresentação que garantiu a vítória de Pérola:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jonas, do BBB 26, é denunciado ao MP por homofobia após discussão no reality Edilson Capetinha, do 'BBB 26', arruma bolsa depois de dizer que quer desistir do jogo Agora ex-BBB, Paulo Augusto fala pela primeira vez sobre expulsão Domingo Espetacular traz uma reportagem especial sobre o caso do cachorro Orelha e a violência contra