Vídeo: piloto de Sergipe relata conversa de tripulação da aeronave que caiu com Gabriel Diniz

Publicado em 31/05/2019, às 22h28
Reprodução -

Redação TNH1 com TV Atalaia

Um dos pilotos do Grupamento Tático Aéreo de Sergipe relatou as últimas conversas da tripulação da aeronave que caiu com o cantor Gabriel Diniz e dois pilotos alagoanos, captadas pelo rádio. Em entrevista à TV Atalaia, afiliada Record TV em Sergipe, o major Leonardo contou como foram os chamados.

LEIA TAMBÉM

“Estávamos fazendo um patrulhamento e ouvimos a aeronave que estava vindo de Salvador e havia solicitado a informação de quanto tempo levaria pra chegar aqui em Aracaju”, afirmou o major. “Pousamos pouco tempo depois, e em seguida, recebi uma ligação informando que havia uma aeronave caída em Estância”, completou.

Confira a entrevista:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bebê nasce com dois dentes e passa por cirurgia com apenas seis dias de vida Mãe encontra filho “alucinado” após tomar remédio do irmão e faz alerta “Nada justifica uma crueldade dessa”, diz familiar de corretora gaúcha encontrada esquartejada Homem espanca mulher e quebra costelas dela após ter 'cantada' negada