Vídeo: pivô da NBA surpreende atletas amadores e participa de 'rachão' na periferia de SP

Publicado em 13/05/2023, às 13h38
Foto: Reprodução/Redes Sociais -

Extra online

Um pivô da NBA disputando "rachão" numa quadra de rua na periferia de São Paulo? Foi o que aconteceu semana passada, para a surpresa dos jogadores amadores que costumam frequentar a tradicional Praça Kaleman, em Diadema. De férias no Brasil, Day'Ron Sharpe, do Brooklyn Nets, apareceu por lá na quinta-feira dia 4 e exibiu toda sua habilidade, com muitos dribles e enterradas. Também mostrou muita simpatia, ao posar para dezenas de fotos e participar de vídeos dos fãs.

LEIA TAMBÉM

Sharpe, que estava hospedado na casa de um amigo, já havia participado de uma partida no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Lá, foi convidado pelos coletivos OnFire e Insane Game, que promovem a cultura do basquete de rua, para ir a Diadema participar de um jogo na praça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

UMJ encerra primeira semana do JUBs 2026 com título, acesso e nove medalhas na natação Jacky Godmann e Gabriel Nascimento são prata no Mundial de Canoagem Brasil garante 3 bronzes na abertura do Grand Slam de judô na Suíça Brasileiro Alison dos Santos quebra recorde mundial dos 400m com barreiras na Suiça