Vídeo: PM espanca e deixa dona de lanchonete inconsciente após receber lanche errado no RJ

Publicado em 21/03/2019, às 16h48
Reprodução/Facebook -

O Dia

Um policial militar espancou, no início da madrugada desta quinta-feira, a dona de uma lanchonete de Curicica, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Augusto César Lima Santana, que é lotado no 9º BPM (Rocha Miranda), foi ao local reclamar de um pedido que fez, que teria sido enviado errado para sua residência, no Recreio dos Bandeirantes, também na Zona Oeste.

LEIA TAMBÉM

Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o episódio (assista mais abaixo). Nas imagens, é possível ver o momento em que o PM chega ao estabelecimento (Nubia Lanches) e, ainda na entrada, pede para um entregador levantar a blusa e dá chutes nele. De acordo com testemunhas, ele chegou ao local dizendo que era delegado.

Logo após, o agente se aproxima do balcão, onde está Liz Pacheco Luiz, de 24 anos, e arrasta a mulher pelo cabelo para fora da lanchonete. Com uma arma na mão, a todo o momento ele dá socos contra a cabeça dela, coronhadas, pontapés e vários chutes.

Depois das agressões, as vítimas prestaram depoimento na 32ª DP (Taquara), que investiga o caso. O PM foi preso administrativamente pela manhã e também esteve na delegacia da Taquara para prestar depoimento. De acordo com a Polícia Civil, a princípio, ele será indicado pelos crimes de lesão corporal, injúria, ameaça e crime de falsa identidade.

Perguntada sobre a postura do agente, a Polícia Militar limitou-se a dizer que ele foi ouvido na 2ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem que forjou acidente após matar esposa é preso em velório da vítima PF cita 'declarações efusivas de carinho' entre juiz e Bacellar: 'Você é irmão de vida' Caminhão tomba em cima de carro, e quatro homens morrem em rodovia Funai solicita apoio da PF para investigar emboscada no Pará