Vídeo: polícia busca autor de assalto a passageiros em van no interior de AL

Publicado em 26/11/2018, às 08h10
Suspeito ameaçou passageiros com faca peixeira | Reprodução / Vídeo -

TNH1

Imagens de câmera de segurança de uma van registraram quando um homem, que fingia ser passageiro, anunciou um assalto e exigiu que os ocupantes do veículo entregassem objetos de valor, enquanto os ameaçava usando uma faca peixeira. No vídeo é possível ver que o crime foi registrado no último sábado 24, por volta das 15h.

LEIA TAMBÉM

Veja:

De acordo com o comando da 1ª Companhia Independente da PM, o veículo fazia o trajeto entre as cidades de Maceió e Teotônio Vilela e o autor, que pode ser menor de idade, por isso não foi identificado, desceu em São Miguel dos Campos, onde estão sendo feitas rondas desde que os policiais tiveram acesso às imagens.

“O setor de inteligência da PM está trabalhando para identificar o quanto antes o suspeito, e nós, da 1ª Companhia, estamos agindo em parceria com o 3º Batalhão, na tentativa de prendê-lo o quanto antes”, informou o comandante.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Militar apreende arma de fogo, animais silvestres e realiza soltura PRF encerra operação sem registro de vítimas fatais nas rodovias federais alagoanas Homem é preso por tentar atear fogo em companheira e bebê de 7 meses Homem morre após confronto com a polícia durante operação em São Miguel dos Campos