Vídeo: polícia é recebida a tiros no Conjunto Virgem dos Pobres III

Publicado em 07/06/2017, às 13h25

Redação

Após uma denúncia, uma guarnição da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi recebida a tiros por supostos integrantes de uma facção criminosa quando chegava ao Conjunto Virgem dos Pobres III, no bairro Trapiche, no início da tarde desta quarta-feira (07). O tiroteio deixou os moradores assustados.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do cabo Lima, a polícia se deslocou ao local após denúncia de um, identificado como Daniel da Silva Alves, 19 anos, que chegou baleado no Hospital Geral do Estado (HGE). Ele havia informado que teria sido ferido na região. Daniel foi atendido e em seguida liberado.

“Um cidadão chegou ao HGE com um tiro no braço. Imediatamente nos relatou que um indivíduo, conhecido como Peito de Pombo, teria efetuado disparos de arma de fogo contra ele, no Conjunto Virgem dos Pobres III. Recebemos a informação que eles estão em um local por aqui, mas ainda não podemos revelar”, contou em entrevista à TV Pajuçara.

A ação do 1º BPM contou com o apoio do Batalhão de Radiopatrulha (RP). Até o momento ninguém foi preso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jovem morta em São Miguel dos Campos estava grávida e teria discutido com ex antes de atentado Polícia prende suspeito de matar mulher após ela descobrir que ele era casado Ladrão é preso em flagrante após vítima rastrear celular roubado na Ponta Verde Polícia investiga assassinato de mulher em casa, em São Miguel dos Campos