VÍDEO: polícia prende falso pastor suspeito de estuprar mulher em Marechal Deodoro

Publicado em 02/06/2025, às 17h42
Polícia prende falso pastor suspeito de estuprar mulher em Marechal Deodoro - Divulgação / Polícia Civil

Redação

Policiais civis da delegacia do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro prenderam, nesta segunda-feira (02), um homem de 37 anos suspeito de estuprar uma mulher que frequentava a igreja onde ele se apresentava como pastor.

LEIA TAMBÉM

A prisão foi comandada pela delegada Liana Franca, titular da unidade, e é resultado de aproximadamente cinco meses de investigações, com a realização de diversas diligências.

Segundo apuração da Polícia Civil, o suspeito teria levado a vítima contra sua vontade a um motel no município e, no local, a ameaçado para forçar relações sexuais, alegando inclusive que estava armado e que atiraria caso ela não obedecesse. O caso aconteceu em dezembro de 2024.


Durante o interrogatório, o homem admitiu que havia consumido bebidas alcoólicas e usado cocaína, e confirmou ter entrado no motel com a vítima, mas não deu detalhes sobre o que aconteceu dentro do estabelecimento.

A prisão preventiva foi solicitada pela delegada e deferida pelo juiz da 1ª Vara Criminal de Marechal Deodoro. O suspeito foi conduzido ao Sistema Prisional e ficará à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió