Vídeo: polícia prende quadrilha suspeita de arrastões no Village

Publicado em 10/05/2016, às 08h40

Redação

Quatro jovens, entre eles três menores, foram detidos na noite dessa segunda-feira (9) pelo Batalhão Policial da Guarda (BPGd), nas imediações do terminal do conjunto Village Campestre, na parte alta de Maceió. 

LEIA TAMBÉM

Populares informaram à guarnição que os jovens estavam fazendo arrastões no terminal, abordando passageiros e funcionários das empresas de ônibus e roubando objetos de valor.

Ao ser questionado, o único com mais de 18 anos negou o crime. Maderson Henrique dos Santos, de 20 anos, foi reconhecido, juntamente com seus colegas, por vítimas de assaltos. Maderson e os três menores foram levados para a Central de Flagrantes onde foram autuados. 

Veja vídeo:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Adolescente investigado por homicídio é apreendido após determinação de internação Mulher é presa após perseguir ex-companheira, danificar carro e causar confusão em Ipioca Ex-companheiro agride mulher com socos na cabeça no Benedito Bentes Suspeito de incendiar companheira por ciúmes foi preso enquanto recebia atendimento na UPA do Tabuleiro