Vídeo: policiais são agredidos ao atenderem chamado de bagunça em posto desativado em São Paulo

Publicado em 17/04/2023, às 14h57
Arquivo pessoal -

G1

Dois policiais militares, um homem e uma mulher, foram agredidos durante o atendimento de um chamado de bagunça em um posto de combustíveis desativado em Botucatu (SP), na madrugada deste domingo (16).

LEIA TAMBÉM

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada até o local, que funciona como ponto de encontro. Cerca de 150 pessoas obstruíam a via pública, informou a PM.

“Na tentativa de desobstrução da via, os policiais foram hostilizados e agredidos de forma extremamente violenta e covarde”, afirma a corporação.

???????? Botucatu/SP - Policiais chamados para resolver situação de perturbação do sossego são agredidos em posto de combustível desativado pic.twitter.com/IQtoJ4UUle

— Prof Danuzio Neto | OSINT Geopolítica Atualidades (@danuzioneto) April 17, 2023

“Uma policial feminino sofreu ferimentos na boca e no tórax e um policial masculino teve graves ferimentos na cabeça.”

Nas imagens é possível ver que um dos policiais chega a agredir uma mulher e para impedir as agressões, um homem puxa o policial pelo pescoço e o derruba no chão. O mesmo homem começa a dar socos no policial e um segundo chuta o PM já caído no chão. 

Ainda segundo a PM, três suspeitos de agressão foram detidos e levados para a delegacia. Os suspeitos são um homem e uma mulher, além de um menor que foi apreendido.

Eles foram ouvidos e liberados em audiência de custódia após serem indiciados por desacato, resistência, lesão corporal e desobediência. No caso do adolescente, o caso foi registrado como ato infracional equivalente a tais crimes.

Os policiais agredidos foram levados para atendimento médico e tiveram alta no mesmo dia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Tragédia durante passeio: jovem morre em colisão de quadriciclo Alvo da PF, deputado joga celular pela janela para evitar apreensão Líder religioso é afastado após denúncias de assédio contra mulheres Desembargador é preso pela PF suspeito de vazar operação contra deputado TH Joias