Vídeo: policial cai ao tentar prender mulher e é ridicularizado nas redes

Publicado em 06/01/2025, às 10h37
- Reprodução/Redes sociais

Extra Online

Um policial de Beaumont (Texas, EUA) sofreu uma grave queda ao se jogar no carro conversível de uma mulher que ele tentava prender na madrugada da última sexta-feira (03).

LEIA TAMBÉM

Um registro da cena mostra uma mulher correndo por um estacionamento e pulando em um conversível aberto, enquanto era perseguida por um policial.

Quando o policial tenta pular no banco de trás do carro para pará-la, a mulher pisa fundo no acelerador, fazendo o policial voar de cabeça no asfalto.

Enquanto o agente da lei — que sofreu um ferimento grave na cabeça, segundo autoridades — estava inconsciente no chão, uma multidão de jovens espectadores riu e ridicularizou a abordagem do policial.

Imagens do episódio viralizaram em redes sociais. Muitos usuários zombaram da cena, classificada por eles como "hilária". Veja abaixo:

Beaumont, Texas. Police gets temporarily knocked out after sliding off a car when he attempted to stop a woman from fleeing. Ouch. pic.twitter.com/3Ine7nTf8S

— Dabitch 🇸🇪 ᚼᛅ ᛘᛅᛏᛁ ᛁᚬᚢ ᛚᚬᚬᚴ (@dabitch) January 4, 2025

"Policial de Beaumont finge estar morto após mulher escapar sem problemas", postou uma conta no Instagram com 70 mil seguidores.

"Ele pensou: vou ficar aqui deitado e fingir que isso não aconteceu", escreveu outro.

Mais tarde, a polícia prendeu, Jamaysha Butler, de 28 anos, que enfrenta acusações de agressão por embriaguez e evasão de detenção, ambas resultando em ferimentos corporais graves a um policial, disse o Departamento de Polícia de Beaumont em uma publicação no Facebook.

O policial ferido, que não teve a identidade revelada, foi levado às pressas para um hospital próximo e tratado de uma hemorragia cerebral, embora esteja em condições estáveis, informou a emissora KDFM.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Influencer morre aos 26 anos momentos após dar à luz gêmeos 'Amante' é flagrada fugindo pela janela do 10º andar de prédio; assista Influencer é preso após postar selfie em frente a incêndio com 159 mortos e chamar vítimas de 'pecadoras' Mulher é condenada por compartilhar fotos do parto do neto no Facebook