Vídeo: porteiro de hospital é espancado por causa de controle remoto

Publicado em 02/07/2023, às 14h00
Reprodução / Redes sociais -

Folhapress

O porteiro do Hospital das Clínicas de Marília (SP) foi agredido pelo acompanhante de um paciente na noite de sexta-feira (30). O caso foi confirmado pela SSP (Secretaria de Segurança Pública).

LEIA TAMBÉM

A agressão foi gravada por uma câmera de segurança. O funcionário do hospital estava sentado em uma cadeira quando o homem se aproximou e começou a dar socos. O vídeo mostra que o agressor desferiu uma série de socos na vítima, jogou o funcionário no chão e deu um chute na cabeça.

????Lamentáveis e repugnantes as imagens das agressões sofridas por um colaborador do Hospital das Clínicas de Marília, na madrugada deste sábado (1º), por um homem, que seria acompanhante de um paciente.
Que o agressor seja identificado, exemplarmente punido e que haja justiça. pic.twitter.com/5IZQUXRBwm

— Vinicius Camarinha (@vcamarinha) July 1, 2023

A agressão foi motivada por um controle remoto. O homem queria trocar o canal da televisão e ficar com o controle. O porteiro teria autorizado a troca de canal, mas não permitiu que o homem ficasse com o controle remoto.

O homem foi preso, de acordo com a Polícia Civil. A SSP afirma que o homem era procurado pela Justiça pelo não pagamento de pensão alimentícia. O caso foi registrado na delegacia como lesão corporal e captura de foragido.

Procurado pelo UOL, o Hospital das Clínicas de Marília não se manifestou até a publicação desta reportagem.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário assassinado tinha acabado de descobrir que seria pai Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira Novas regras para horários de entrada e saída de hotéis já estão valendo; veja o que mudou CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e texto vai ao plenário