Polícia

Vídeo: professor de Educação Física é assassinado em União dos Palmares

| 18/04/17 - 20h04
Reprodução/Facebook

Um professor de educação física foi morto a tiros, nessa terça, 18, em União dos Palmares, na Zona da Mata alagoana. Segundo informações repassadas ao TNH1, o jovem, identificado como Luan Douglas Santos, de 24 anos, teria sido assassinado com vários disparos de arma de fogo dentro de casa.

Policiais do Militares do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), do 2º Batalhão de Polícia Militar, confirmaram o homicídio, mas não souberam informar qual teria sido a motivação do crime nem quantos disparos teriam atingido a vítima. Segundo apurou a repórter Nathália Lopes, da TV Pajuçara, que esteve no local do crime, na rua Juvenal Mendonça, cinco cápsulas de pistola foram encontradas próximo à motocicleta da vítima.

Testemunhas contaram à reportagem que Luan Douglas teria chegado do trabalho e estacionado a moto na frente da residência onde morava sozinho. Logo depois, o jovem teria voltado à porta porque teria sido chamado pelo nome. Nesse momento, teria sido atingido pelos disparos por um homem que chegou ao local em uma moto. O corpo de Luan foi encontrado na garagem da casa. 

Veja vídeo feito no local:

Amigos e conterrâneos de Luan estão chocados com o que aconteceu e lamentaram o assassinato do professor. Nas redes sociais, outras duas hipóteses foram levantadas, na tentativa de entender a motivação do crime: Luan teria reagido a uma tentativa de roubo ou o homicídio teria acontecido por motivos pessoais. 

Natural de Coruripe, Luan Douglas lecionava em duas escolas, uma pública e outra privada. O professor, de acordo com as informações obtidas pelo TNH1, era evangélico, estava separado e teria uma filha de quatro anos.