Redação
Uma professora americana que confessou ter dormido com um aluno “centenas de vezes” alega ter sido seduzida por ele. Mary Beth Haglin, de 24 anos, disse ser a vítima no caso.
LEIA TAMBÉM
Mary Beth admitiu ter se encontrado com o garoto de 17 anos quase todos os dias por quase seis meses e ter enviado selfies sensuais para deixá-lo excitado. Em uma das fotos, a professora usava apenas uma lingerie preta. Ela pode ser condenada a dois anos de prisão por exploração sexual do garoto.
Mas Mary Beth, que começou a trabalhar como stripper depois de ser demitida da escola, insiste. “Foi o estudante que me seduziu”, diz. Ela alega que o adolescente a conquistou após insistir bastante e cortejá-la com bilhetes e cartas.
“Ele foi tão inteligente e usou um vocabulário tão elevado que eu caí na história”, afirmou. A professora diz que estava vulnerável após uma relação conturbada com seu namorado. “Ele me pegou em um dos meus momentos mais vulneráveis, e se aproveitou disso.”
Mary Beth disse que o garoto comparava a relação dos dois com o filme “A Primeira Noite de Um Homem”, estrelado pelo ator Dustin Hoffman, e chegou a chamá-la de “Senhora Robinson”, personagem interpretado pela atriz Anne Bancroft.
Em entrevista no programa de TV americano “Dr Phil”, a professora disse que os dois faziam sexo quase diariamente, nos carros dos dois e na casa dos pais do adolescente.
Mary Beth afirma que ela tentou terminar o caso, mas o aluno ameaçou expor a professora caso ela o deixasse. “Ele disse que ia acabar com a minha vida”, afirmou. Ela foi demitida da Washington High School, em Cedar Rapids, Iowa, e se entregou à polícia em julho. Seu julgamento deve ser realizado em novembro.
LEIA MAIS