Vídeo: rara cobra de duas cabeças nasce em petshop da Inglaterra

Publicado em 19/08/2023, às 16h40
Foto: Reprodução/Redes Sociais -

Revista Galileu

Um filhote de cobra virou a sensação do pet shop Exeter Exotics, que é especializado em répteis e fica na cidade de Exeter, na Inglaterra. Isso porque o animal, que nasceu no estabelecimento, tem duas cabeças.

LEIA TAMBÉM

“É triste e fascinante ao mesmo tempo”, diz a postagem do Instagram em que a loja mostra o bichinho. Segundo a publicação, trata-se de uma cobra da espécie hognose ocidental.

“Tudo o que podemos fazer é observar como essa pequena vai ficar, ver como será a alimentação e torcer pelo melhor”, diz o estabelecimento.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasileira morta por ex nos EUA enfrentava divórcio e tinha ordem de restrição contra ele Vencedor do Oscar, ator Robert Duvall morre aos 95 anos Obama responde indiretamente a post racista em conta de Trump Mãe de 27 anos é criticada por ter 9 filhos, mas surpreende ao revelar a verdade