Vídeo: reação de nigeriana ao descobrir vencedora do Miss Mundo viraliza

Publicado em 16/12/2019, às 11h17
Reprodução/Twitter -

Catraca Livre

A reação de Nyekachi Douglas, representante da Nigéria no Miss Mundo, ao saber que a jamaicana Toni-Ann Singh, de 23 anos, foi a campeã do concurso viralizou nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM

Apesar de não ter vencido o Miss Mundo, que aconteceu no último sábado, 14, em Londres, na Inglaterra, Nyekachi não conteve a empolgação ao saber que Toni-Ann havia ganhado. A reação foi ainda mais efusiva do que a da própria campeã.

Nyekachi Douglas estava entre as cinco finalistas do evento, mas gritou e abraçou a nova Miss Mundo com muito carinho. Após a cena, os internautas ficaram surpresos com a reação, e a cena começou a viralizar.

“Absolutamente incrível. Em todos os meus anos assistindo, nunca vi uma outra rainha tão empolgada com a vitória de outra pessoa. Miss Nigéria, você é simplesmente a melhor ”, escreveu uma internauta.

Representatividade

Pela primeira vez, os dois maiores títulos da beleza feminina no mundo estão nas mãos de mulheres negras. O Miss Universo deste ano coroou a representante da África do Sul, Zozibini Tunzi, que deu um show de carisma, beleza e empoderamento na noite do desfile.

Em um dos momentos finais do Miss Universo, o apresentador Steve Harvey convoca as classificadas para uma última pergunta, a fim de saber como seria a desenvoltura delas ao responder. E o discurso dado por Zozibini Tunzi empolgou plateia e redes sociais.

In 2020 when your friend starts a new business, podcast, therapy, anything that enhances their life.

Be her Miss Nigeria. ????????????????❤️❤️

pic.twitter.com/h6hPEhV7oB

— Marianne Sunshine (@MissMSunshine_) 14 de dezembro de 2019
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias Relíquia da Segunda Guerra é encontrada em floresta após mais de 80 anos