Vídeo: reportagem flagra prisão de suspeito em praça no bairro do Farol

Publicado em 23/02/2017, às 11h35

Redação

A prisão de um homem não identificado foi flagrada pela reportagem do TNH1, na manhã dessa quinta-feira (23), no Parque Gonçalves Ledo, no Farol, depois que quatro homens em um Honda Fit vermelho o teriam detido e amarrado.

LEIA TAMBÉM

Segundo testemunhas que passaram pelo local, o homem estava algemado à espera da chegada da polícia. A reportagem chegou e já encontrou um Volkswagen Gol, de cor branca, com uma giroflex, espécie de lanterna usada no teto de viaturas policiais, que conduzia quatro homens. Porém o carro não tinha plotagem, como as viaturas.

Eles se identificaram como policiais, foram ao encontro do suspeito, que estava algemado, e o colocaram dentro do carro.

A ação foi filmada, assista:

O TNH1 esteve na Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde as ocorrências policiais são registradas, na Capital, mas até a saída da equipe, o preso não chegou ao local.

A reportagem ligou ainda para o 1º Distrito Policial, que fica no centro de Maceió, próximo ao Palácio República dos Palmares, mas o homem também não havia sido levado para lá. Até o momento, o destino do preso e o motivo da prisão é desconhecido.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é presa após perseguir ex-companheira, danificar carro e causar confusão em Ipioca Ex-companheiro agride mulher com socos na cabeça no Benedito Bentes Suspeito de incendiar companheira por ciúmes foi preso enquanto recebia atendimento na UPA do Tabuleiro Foragido há 17 anos por tentar matar o enteado a golpes de foice é preso no interior de Alagoas