Vídeo: revoltado com preço de gás, homem depreda ônibus escolar em Coruripe

Publicado em 25/04/2022, às 09h21
Reprodução -

TNH1 com TV Pajuçara

Um ônibus escolar usado para transporte de estudantes com necessidades especiais foi parcialmente destruído por um homem durante um ataque de fúria na última sexta-feira, 22, na cidade de Coruripe, no Litoral Sul do estado. Ele estaria revoltado com o preço do gás de cozinha.

LEIA TAMBÉM

Testemunhas filmaram o rapaz, identificado como Júlio César, depredando o veículo e disseram que ele estaria sob efeito de drogas. O homem teria reclamado dos preços de produtos, como o valor atual do gás, para justificar a depredação.

Assista:

O vídeo, publicado no programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara/Record TV, mostra Júlio César com uma barra de ferro na mão e acertando a parte frontal do ônibus. Ele atinge o vidro, e danifica o para-brisa e o retrovisor do veículo.

O secretário de Educação de Coruripe, Marcos Beltrão, afirmou que o município vai ingressar com uma queixa-crime contra o suspeito e espera ser ressarcido pelo prejuízo causado pelo homem.

"Atos de vandalismo como esses jamais serão tolerados e permitidos. A partir do momento que tomei conhecimento, solicitei a abertura do boletim de ocorrência e que Polícia Militar fizesse o acompanhamento do homem para medidas necessárias [...] Nesse momento, ele está em São Miguel dos Campos realizando todos os trâmites necessários que o caso requer", disse Beltrão.

"De posse da documentação, o município ingressará com uma queixa-crime contra esse rapaz. Além dos danos materiais que ele vai ter que ressarcir, ele também vai responder a queixa-crime. O município tomará todas as medidas necessárias", completou.

Após ser detido, o homem foi levado para a delegacia de São Miguel dos Campos. A reportagem não confirmou se ele continua recluso na unidade policial.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Perícia confirma: não havia falhas mecânicas em ônibus de romeiros Ex-vice-prefeito de Santana do Ipanema Edson Magalhães morre após ser atropelado na BR-316 Tragédia em Alagoas: vídeos mostram estado em que ficou ônibus após retirada do local do acidente Tragédia em Tapera: após ANTT citar irregularidades, empresa diz que ônibus estava apto para circular