☰
✕

Vídeo: suspeito de alugar carro para cometer assaltos em Maceió é preso

Publicado em 03/04/2019, às 08h11
Jack Douglas foi reconhecido e preso | Cortesia ao TNH1 -

TNH1

Dois homens são apontados pela polícia como responsáveis por assaltos que ocorreram em fevereiro deste ano no bairro de Antares, parte alta de Maceió. Um deles foi preso foi preso nesta quarta (3), enquanto o outro permanece foragido.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic), imagens de câmeras de segurança mostram quando Jack Douglas Rodrigues Almeida, 19 anos, e Adslan Antonio Lamenha Lins, 18 anos, assaltam pedestres no bairro. Eles usavam um Voyage alugado para cometer os crimes.

Jack Douglas foi preso em cumprimento a mandado de prisão. A polícia revistou a casa de Adslan, porém ele continua foragido. Em depoimento, Douglas conta como a dupla escolhia suas vítimas; acompanhe:

As investigações também comprovaram que Adslan tinha a função de dirigir o veículo, enquanto Jack Douglas era responsável por abordar as vítimas escolhidas.

A ação foi coordenada pelo delegado Fábio Costa e os mandados foram emitidos pelo juiz Josemir Pereira de Souza da 4ª Vara Criminal da Capital.

Adslan permanece foragido; denúncias podem ser feitas no 181 / Foto: Reprodução/Redes Sociais
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem que ameaçou incendiar casa com a própria irmã dentro é preso em Santana do Ipanema OPLIT prende mulher em casa de acolhimento em Maceió por descumprir regras da pena Suspeito de estupro de vulnerável contra afilhados de 7 e 11 anos é preso em Canapi Polícia realiza buscas por quatro desaparecidos na Lagoa Mundaú; corpos podem ter sido esquartejados