Vídeo: teto de pizzaria desaba em cima de mesas após fortes chuvas

Publicado em 21/05/2025, às 07h23
- Reprodução

TNH1

O teto de uma pizzaria desabou após as fortes chuvas na noite dessa terça-feira (20), no bairro da Mata do Rolo, no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. 

LEIA TAMBÉM

Nas imagens divulgadas pela proprietária do estabelecimento, é possível ver a destruição causada pelo desabamento. Tijolos, cadeiras e parte da estrutura da pizzaria estavam misturados. O teto cedeu no local onde ficavam mesas para os clientes consumirem os alimentos. Veja o vídeo: 

A dona do estabelecimento gravou um vídeo explicando que o estabelecimento foi fechado nesta quarta-feira, 21. 

“É uma terça-feira que a pizzaria não vai abrir as portas, por motivos de força maior a gente não vai ter atendimento ao público hoje. Uns minutos atrás, a gente teve um imprevisto e parte da nossa pizzaria veio abaixo. [...] Amanhã a gente passa mais informações”, disse. 

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: Bezerro cai em poço e é resgatado por bombeiros no interior de Alagoas Escultura O Boi é reinaugurada em Maceió após ato de vandalismo Hemoal atende em regime de plantão durante o Feriadão da Páscoa Elefante-marinho encontrado morto em Jequiá da Praia estava partido ao meio, diz Biota