Vídeo: torcedores de CSA e CRB se envolvem em confusão em Ponta Verde

Publicado em 09/04/2018, às 17h14

Redação

Um cinegrafista amador registrou o momento em que um grupo de torcedores do CRB ataca torcedores do CSA que estão dentro de um veículo. O fato ocorreu após a decisão do Campeonato Alagoano, na tarde desse domingo, 8, quando o CSA sagrou-se campeão, após jejum de 10 anos.

LEIA TAMBÉM

O grupo de torcedores azulinos foi até o prédio onde reside o presidente do CRB, deputado Marcos Barbosa, em Ponta Verde, para provocar o dirigente regatiano.

O vídeo feito do alto mostra um dos torcedores do CRB jogando um cone em direção ao veículo onde estavam os torcedores do CSA, no momento em que o veículo passa em frente à portaria do prédio.

É possível ouvir um barulho que parece ser o de uma garrafa quebrado, provavelmente arremessada no veículo.

Veja os vídeos abaixo:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Instituto de Arquitetos coordena construção de banheiros em comunidades de AL Consulta ao 2º lote do IR: mais de 80 mil alagoanos devem receber quase R$150 mi SSP reforça uso de inteligência e análise de dados para reduzir criminalidade em Alagoas Localizado em Marechal Deodoro, DEA soma 619 vidas salvas em um ano e meio de atuação