Vídeo: trabalhador perde todo o salário durante assalto a ônibus no Tabuleiro

Publicado em 29/03/2017, às 09h04

Redação

Cerca de 25 passageiros que estavam em um ônibus da Viação São Francisco que fazia a linha Clima Bom / Ponta Verde foram surpreendidos na noite dessa terça-feira (28), na Avenida Durval de Góes Monteiro, por dois assaltantes.

LEIA TAMBÉM

Entre as vítimas, um cozinheiro teve todo o seu salário roubado. O homem, que teve a identidade preservada pela equipe de reportagem da TV Pajuçara, ainda tentou esconder os R$ 950 e seu celular entre as pernas, mas foi ameaçado por um dos suspeitos, armado.

“Eles ameaçaram todo mundo e ainda xingaram o motorista. Quando se aproximaram de mim, já foi com a arma na minha cara”, disse a vítima.

Assista ao relato completo:

Além do dinheiro do passageiro, a dupla levou celulares e cerca de R$ 650, do faturamento do coletivo. Em seguida, os assaltantes desceram nas imediações do cemitério Parque das Flores.

“Eles eram muito agressivos. Nos chamaram de vagabundos e todo o tempo ameaçavam os passageiros com a arma”, contou o motorista, já na Central de Flagrantes, no bairro do Farol.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem confessa assassinato por dívida de R$ 1,1 mil e leva polícia até comparsa em Rio Largo Mulher teve 90% do corpo queimado após companheiro tentar matá-la por ciúmes em Maceió Homem é acordado por policiais e preso com 1,5 kg de cocaína e revólver na Ponta Grossa Homem é preso em flagrante após atear fogo na esposa no Tabuleiro do Martins