VÍDEO: trecho do calçadão da orla da Ponta Verde aparece destruído após temporal

Publicado em 18/05/2025, às 18h59
- Reprodução / Vídeo

TNH1

Um trecho do calçadão da orla da Ponta Verde, em Maceió, amanheceu destruído neste domingo (18), após as fortes chuvas que atingiram a capital alagoana.

LEIA TAMBÉM

O TNH1 teve acesso a um vídeo que mostra o local danificado, com tubulação rompida e fios elétricos expostos. Assista abaixo:

 

A reportagem entrou em contato com a Defesa Civil de Maceió, que informou não ter sido acionada até o momento. O trecho afetado segue sem isolamento.

Temporal causou transtornos e danos estruturais em Maceió

O forte temporal que atingiu Maceió na noite deste sábado (17) causou diversos transtornos e danos estruturais em várias regiões da capital. De acordo com a Defesa Civil Municipal, oito imóveis residenciais precisaram ser interditados por risco iminente, e oito pessoas ficaram desalojadas, sendo encaminhadas para casas de parentes.

Apesar da situação crítica, até a tarde deste domingo (18), não houve registros de novos abrigamentos nos espaços mantidos pela Prefeitura de Maceió.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês Corpo é resgatado após ser avistado boiando no mar da Praia de Ipioca Semed orienta pais e responsáveis sobre matrículas de crianças alocadas nos novos Gigantinhos Influenciador gringo que rodou o mundo visita Maceió e publica impressões sobre a cidade