Vídeo: tribunal vai às lágrimas após juíza deixar preso conhecer seu filho recém-nascido

Publicado em 13/08/2016, às 11h42

Redação

Provavelmente você já ouviu aquele discurso de que todo ser humano merece uma segunda chance, certo? Pois essa premissa acabou gera do uma cena extremamente emocionante.

LEIA TAMBÉM

James Roeder e sua esposa Ashley são acusados de participar de um mesmo assalto. Por conta disso, estão presos e não podem ter contato. Acontece que ela estava grávida.

Durante o período da prisão, Ashley deu à luz um bebê que já completou um mês. E nunca havia conhecido o seu pai. Mas isso mudou durante uma audiência presidida pela juíza Amber Wolf.

Preste a encerrar a sessão de James para começar outra, a juíza quebrou o protocolo e surpreendeu. Após perguntar à mãe se ela queria apresentar o filho ao pai e obter resposta positiva, ela permitiu o encontro.

E a cena emocionante está rodando a web, assista: 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Trump aumenta tarifa global para 15% após decisão da Suprema Corte Empresária descobre de uma hora para outra ser a pessoa 'mais rica do mundo'; entenda Suprema Corte dos EUA derruba tarifas de Trump Após insinuação de Obama, Trump afirma que vai liberar documentos sobre ETs