Vídeo: vaqueiro de Alagoas morre ao ser arrastado e pisoteado em vaquejada, em Pernambuco

Publicado em 17/05/2021, às 18h59
Reprodução -

Diário de Pernambuco

Um vaqueiro de Alagoas, conhecido como Tanda, morreu após ser arrastado por um boi e pisoteado por um cavalo em um parque de vaquejadas, em Paranatama, no Agreste de Pernambuco, no sábado (15).

LEIA TAMBÉM

Em um vídeo, reproduzido pela TV Vaquejada, é possível ver o momento em que o homem cai do cavalo e tenta se segurar no rabo do boi. Ele então fica preso e é arrastado até cair embaixo do cavalo. Tanda chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Em nota, a Organização da 5ª Grande Vaquejada do Parque e Haras Paraná lamentou a morte do vaqueiro e disse que está prestando toda a assistência à família.

O vaqueiro alagoano disputava uma competição que teve o encerramento no domingo (16). O evento distribuiu R$ 160 mil em prêmios.

Homem morre ao ser arrastado e pisoteado por animais em vaquejada no agreste de Pernambucohttps://t.co/3iR4yVVYwu pic.twitter.com/7Vm2xiB4II

— Diario de Pernambuco (@DiarioPE) May 17, 2021
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Governador Paulo Dantas nomeia secretário interino da Saúde MPAL, MPF e DPE cobram da Sesau medidas para saúde da população negra Pilar conquista tricampeonato no Prêmio CRIA de Melhor Creche de Alagoas Polícia Militar abre investigação contra policiais suspeitos de homicídios em Penedo e Arapiraca