Vídeo: veículo atropela pessoas e animais durante cavalgada, em São Brás

Publicado em 01/04/2024, às 16h58
Reprodução -

Aqui Acontece com TNH1

Um carro atingiu pessoas e animais que participavam de uma cavalgada, no Povoado de Tibiri, zona rural de São Brás. O caso ocorreu nesse domingo, 31. Imagens captadas por câmeras de segurança flagraram o momento exato em que o veículo surge na rua e atinge pessoas e animais. 

LEIA TAMBÉM

Segundo informações, com o forte impacto, duas pessoas teriam ficado presas sob as rodas do automóvel. Moradores da vizinhança, ao presenciar o fato, se reuniram e conseguiram levantar o carro para resgatar as vítimas.

Testemunhas relataram que o condutor do veículo estaria sob efeito de álcool. Duas vítimas estão hospitalizadas na Unidade de Emergência do Agreste (HEA), onde recebem tratamento para fraturas nas pernas. Ambos os pacientes devem passar por procedimentos cirúrgicos.

A Polícia Civil de Alagoas vai investigar o caso e deve esclarecer as circunstâncias do acidente. Veja vídeo:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de feminicídio é preso quatro meses após crime em Alagoas Operação transfere 623 detentos e reorganiza unidades prisionais da capital Polícia prende suspeito de atirar em mulher durante vaquejada no interior Mortes suspeitas em Coruripe: trabalhador que contratou seguro de vida não sabia ler e escrever, diz parente