Vídeo: Will Smith 'fugiu' de cena de beijo em filme e exigiu presença da esposa, revela colega

Publicado em 24/05/2023, às 15h17
Foto: Divulgação -

Extra Online

Até grandes astros de Hollywood ficam nervosos antes de filmagens, e com Will Smith não foi diferente. O astro ficou tão nervoso para filmar uma cena de de beijo em ‘Sete Vidas’ (2008) que a produção e seus colegas de elenco passaram por uma verdadeira maratona para convencê-lo.

LEIA TAMBÉM

A informação foi revelada pela atriz Rosario Dawson, que interpreta Emily - o interesse amoroso do personagem do astro - no filme, durante uma entrevista para o programa norte americano Access Hollywood.

“Aqui está o cara que estava empurrando a gravação do nosso beijo para o fim do fim do fim das filmagens”, disse ela. “Então, a questão era: 'OK, eu sei que não cheiro mal... sei que escovei os dentes... passei desodorante!'"

A atriz até tentou acalmar seu colega de elenco com algumas palavras de incentivo: “Você está apenas nervoso. Você está nervoso por me beijar. Não se preocupe , eu vou ser gentil."

Mas no final das contas a única pessoa que conseguiu que Smith gravasse a cena foi mesmo sua esposa, Jada Pinkett Smith, que precisou estar presente durante a filmagem. “Ele queria que Jada estivesse no set”, explicou Dawson. Lembrando que esse é mais um sinal da relação forte do casal, que protagonizaria anos mais tarde um dos mais impactantes momentos da história do Oscar - com o tapa em Chris Rock por conta de uma piada sobre Jada - Will Smith recebeu posteriormente uma pesada pena, sendo proibido pela Academia para comparecer à maior festa do cinema por 10 anos.

“E ela estava o tempo todo falando para ele: 'Querido, você realmente precisa fazer isso! Não me envergonhe.’ Então, ela estava do meu lado nessa”, finalizou a atriz.

‘Sete Vidas’ foi dirigido por Gabrielle Muccino e conta a história do personagem de Will Smith, tão dominado pela culpa por um acidente automobilístico que vitimou sete pessoas, incluindo sua noiva (Robinne Lee), que decide mudar a vida de vários estranhos como uma espécie de "compensação".

Confira o momento do beijo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vila com diária de luxo em Alagoas e outras mansões: os imóveis de Glória Pires Amiga próxima de Ana Castela cutuca mais uma vez Virginia Fonseca e reacende polêmica Zezé Di Camargo se desculpa com família Abravanel após vídeo; veja o que ele disse 'Culpa não é minha': Viih Tube se pronuncia após pai dizer que precisa de dinheiro