Vídeo: zagueiro do Guarani discute feio com torcedor, e segurança precisa intervir

Publicado em 17/07/2019, às 15h54
Reprodução / YouTube -

Folhapress

A relação entre Guarani e torcedores bugrinos só piora. Depois de o escritório do presidente Palmeron Mendes Filho amanhecer pichado com ameaças de morte na manhã desta terça (16), à tarde foi a vez de o zagueiro Ferreira discutir feio com um torcedor e ser separado por um segurança.

LEIA TAMBÉM

Torcedores do Guarani foram até o Brinco de Ouro da Princesa para protestar contra a má fase do time, que ocupa o 18º lugar da Série B com apenas cinco pontos em nove partidas. Porém, uma conversa entre Ferreira e um bugrino acabou em uma séria discussão.

No começo do diálogo, Ferreira diz que "jogou todos os jogos" e que "se mata por essa camisa". Ao ouvir a negativa do torcedor para a segunda afirmação, a conversa começou a esquentar. "Não é justo, não é justo", rebateu o jogador bugrino.

Em um segundo momento, Ferreira já aparece contido por um segurança do clube, que precisou tirar o zagueiro da confusão para evitar algo mais grave.

Procurada pelo UOL Esporte, a assessoria do Guarani informou que Ferreira treinou normalmente nesta quarta (17) e que o caso será tratado internamente pela diretoria.

O Guarani volta a campo no próximo sábado (20), quando visita o quinto colocado Botafogo-SP em Ribeirão Preto, às 19h, pela décima rodada da Série B.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29) Presidente da CBF rebate Abel sobre arbitragem: "Quando favorece não fala"