Vídeos: caminhão-tanque quebra na Avenida Fernandes Lima e deixa trânsito lento

Publicado em 23/02/2026, às 08h35
-

Redação

Ler resumo da notícia

Um caminhão-tanque quebrou e ficou atravessado em duas faixas da Avenida Fernandes Lima, uma das vias mais movimentadas da capital alagoana, na manhã desta segunda-feira (23). A situação afetou o trânsito para quem segue do Farol para o Tabuleiro do Martins.

LEIA TAMBÉM

O jornalista Gustavo Corado, da TV Pajuçara, registrou o momento em que o caminhão quebrado ocupou as faixas da avenida. Assista abaixo:

O motorista do caminhão teria feito uma manobra à esquerda para sair da Rua Tereza de Azevedo e seguir pela Fernandes Lima, na direção do Hospital Veredas. 

Cones de sinalização foram colocados na pista e uma faixa foi disponibilizada para os motoristas e motociclistas ultrapassarem o caminhão.

O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) foi acionado para controlar o tráfego na região.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Motorista é socorrido após colidir carro contra poste de energia em Arapiraca Condutor é flagrado dirigindo embriagado e acaba preso na Ponta Verde Uma pessoa morre e duas ficam feridas em colisão entre dois carros na zona rural de Craíbas Missa Campal e Procissão de Corpus Christi interditam ruas do Centro de Maceió