☰
✕

Vídeos: carro pega fogo na Fernandes Lima; casal com bebê conseguiu sair

Publicado em 16/03/2023, às 15h24
Reprodução -

Ana Cecília Oliveira*

Um carro pegou fogo em frente a uma importadora de veículos, na Avenida Fernandes Lima, nesta tarde de quinta-feira, 16. Por meio de vídeos que circulam nas redes sociais é possível constatar que o fogo consumiu todo o veículo Doblò, que ficou totalmente destruído. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas esteve no local.  

LEIA TAMBÉM

A reportagem apurou que um casal e um bebê estavam no veículo, mas conseguiram antes do incêndio. Testemunhas suspeitam que um problema de gás natural veicular (GNV) tenha provocado o início das chamas. 

Veja os vídeos:

Segundo informações do CBMAL, o incêndio foi controlado pela própria brigada de incêndio da importadora. A mesma também ficou no local para conter o vazamento de GNV. 

Estagiária sob supervisão da editoria*
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Em entrevista ao Fique Alerta, Calcinha Preta revela local de pocket show gratuito em Maceió Maceió recebe comitiva da Polícia Nacional da Colômbia para curso internacional Hemoal promove coleta externa de sangue na Igreja Adventista do Farol neste sábado Vigilância Sanitária interdita restaurante no Tabuleiro do Martins