Vídeos: Centro LGBTQIA+ faz apelo após chuvas causarem problemas estruturais em sede

Publicado em 20/06/2022, às 11h02
Divulgação -

TNH1 com Assessoria

O Centro de Acolhimento Ezequias Rocha Rego (CAERR) informou, nesta segunda-feira, 20, que a sede enfrenta problemas estruturais após as fortes chuvas que caem na cidade desde o fim do mês passado. O CAERR destacou que precisa de apoio para conseguir oferecer dignidade aos seus acolhidos.

LEIA TAMBÉM

Segundo o Centro, a casa apresenta problemas de infiltração e mofo em toda a estrutura. Além de um teto, os responsáveis pelo CAERR precisam oferecer o mínimo de conforto possível para as pessoas que ali sobrevivem. Portanto, declara estar passando por uma situação de emergência.

Veja vídeo:

“Com a chuva forte, o quarto onde os acolhidos dormem e residem está com goteiras, infiltrações, as paredes estão mofadas e isso é insalubre. Agora que a chuva está mais forte a água do esgoto está entrando na casa, principalmente na cozinha, onde fazemos a nossa refeição”, relatou Fransuel, um dos acolhidos 

As doações para ajudar e prestar apoio ao CAERR poderão ser feitas via Pix em qualquer valor através do CNPJ: 44.752.195/0001-00. Para conhecer nosso trabalho e realidade entre em contato através do número de telefone e WhatsApp (82) 9 8158-3098 ou acompanhe nossas redes sociais @caerr_alagoas.

(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação)
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês