Vídeos: continuidade de chuva causa transtornos para a população alagoana

Publicado em 22/05/2023, às 07h38
Reprodução -

TNH1

A chuva que cai em mais da metade das regiões de Alagoas, há três dias, segue causando transtornos para parte dos moradores do Estado. A população teve dificuldade para chegar ou sair das residências devido ao acúmulo de água e aos riscos oferecidos para quem tinha intenção de se locomover por necessidade.

LEIA TAMBÉM

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 22, alguns pontos da capital alagoana já registravam alagamentos de ruas e famílias tiveram que encarar a invasão da água dentro de suas casas, como foi o caso abaixo, no bairro de Benedito Bentes. Veja o vídeo:

Em Ipioca, os moradores tiveram que atravessar o "rio" de água suja que se formou na Rua Gerusa Rodrigues Bastos. O local já é conhecido por alagar em período de chuva e a população reclama que nada foi feito para corrigir o problema da área. Assista:

Já a Rua Santa Margarida, em Ponta Grossa, também amanheceu tomada pela água. Assim como em outras vias próximas, o local ofereceu riscos para quem saía ou chegava em casa. Veja a seguir:

Um morador do Antares também gravou um vídeo para mostrar a situação das margens da Avenida Menino Marcelo com a chuva que não cessa. O alagamento causou transtornos para quem usa o trecho para seguir ao trabalho ou às unidades de ensino. Confira:

O Conjunto Cidade Jardim, em Rio Largo, também apresentou alagamento e os moradores da comunidade enfrentaram transtornos nesta manhã. Veja o vídeo:

Na Rua Primavera, em Barra Nova, na cidade de Marechal Deodoro, a situação não foi diferente. Um morador registrou como a via ficou com a chuva. Assista:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Secretaria de Saúde investiga caso suspeito de meningite em escola no bairro Farol Colégio particular confirma caso de meningite em aluno do ensino médio Wilma Araújo celebra aniversário com Roda de Samba é Forró em Maceió Vigilância Sanitária interdita avícola com atividade irregular em Maceió