Gente Famosa

Vídeos: Dani Bananinha grava assédio e faz alerta para mulheres

| 25/06/19 - 16h06
| Foto: Reprodução instagram

Dani Bananinha passou por uma situação nada agradável e decidiu alertar outras mulheres para que o mesmo não aconteça com elas. Enquanto tomava sol em uma praia do Rio de Janeiro, a atriz percebeu um estranho se masturbando e decidiu encará-lo.

O homem no momento se assustou e fugiu de Dani, mas logo foi procurar outra vítima. Foi nesse momento que Bananinha resolveu gravar tudo e ajudar outra jovem. Em seu Instagram, ela fez um desabafo sobre o ocorrido.

“Assédio! Temos que ficar atentas e nos ajudar. Quando isso aconteceu eu postei no story, estou postando no feed, pra pedir para as MULHERES ficarem atentas e terem maldade as atitudes que nos dão sinais. O vídeo que estou postando foi um episódio de assédio que ele ia fazer comigo, mas graças a Deus, eu sou muito atenta e evitei”, começou.

Dani explicou que ama ir a praia sozinha e contou em detalhes o ocorrido: “Eu adoro ir a praia sozinha, gosto de lugar mais reservado, mas NUNCA completamente vazio, sempre com gente do lado. Foi exatamente a mesma cena que aparece no vídeo. Um senhor desceu a areia e parou a bicicleta do meu lado.”

E continuou: “Logo vi e pensei: por que tão perto de mim?’Ele deve pedir pra cuidar da bicicleta e vai mergulhar’, infelizmente não. Eu sem acreditar, acompanhei ele tirando a roupa e já deitando de bruço com a mão lá (sim, nos órgãos). Meu sangue já subiu na hora e rapidamente eu levantei, encarei ele com sangue nos olhos e saí.

Segundo a atriz, o homem levantou na mesma hora e partiu. Quando Dani estava pronta para ir embora, avistou o rapaz escolhendo a próxima vítima. “Só que dessa vez, era uma mulher muito distraída no telefone e não pensei duas vezes. Segui ele me tremendo toda e desci areia correndo pra defender aquela mulher. Ela me agradeceu muito e ele?? Ele veio atrás de mim, ficou me perseguindo, querendo brigar, me xingando... PEITEI ELE, mostrei minha força e que não tinha medo dele e fui pro lado de um guardador de carro”, contou.

Dani finalizou pedindo mais atenção nas situações do dia a dia.: “Esse post é pra pedir para vcs olharem mais para as situações e evitar acontecimentos de assédios e nos ajudar. . Só não aconteceu comigo pq realmente sempre fui muito atenta e intuitiva. Espero que esse post e essa exposição ajude vocês de alguma forma.” Veja o vídeo abaixo: