Redação
Um homem identificado como Adriano dos Santos, de 32 anos, foi assassinado a tiros dentre de um oficina mecânica, na tarde desta segunda-feira 1°, na região central de Arapiraca, no Agreste. Na tentativa de escapar do atentado, um funcionário acabou caindo e fraturou o fêmur.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações de testemunhas, a vítima, que seria um cliente do estabelecimento, estava fazendo reparos em seu veículo quando foi surpreendida por dois criminosos, que chegaram no local em uma motocicleta. Os dois suspeitos entraram armados na loja e dispararam ao menos dez vezes contra a vítima.
Por meio de imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, é possível ver o momento em que os criminosos chegam ao local em uma motocicleta e, imediatamente, sacam as armas para perseguir e atirar contra a vítima, que tenta escapar. Adriano corre ao redor do prédio e passa próximo a funcionários que quase são atingidos. Baleado, ele cai no chão; em seguida, os criminosos se aproximam, efetuam novos disparos e fogem.
Os tiros provocaram pânico em quem estava no local. A vítima, que, segundo a polícia, teria envolvimento com atividades criminosas, morreu no interior da oficina. Já os suspeitos fugiram logo após o crime.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. Veja as imagens:
LEIA MAIS