Vídeos: homem fica ferido após carreta tombar em rotatória, no Benedito Bentes

Publicado em 05/07/2022, às 16h35
Corpo de Bombeiros -

Redação TNH1

Um homem, de 28 anos, ficou ferido após tombar a carreta na rotatória do Benedito Bentes, no sentido da Rota do Mar, que liga as partes alta e baixa de Maceió. 

LEIA TAMBÉM

Segundo o Corpo de Bombeiros, que enviou sete militares para a ocorrência, o rapaz queixou-se apenas de dores na região da cabeça. Populares que passavam pela região gravaram vídeos relataram que a carreta transportava carga de diesel. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Maceió entra na rota mundial do tênis e recebe torneio inédito com estreia do circuito feminino profissional Vai ao São João Massayó? Saiba o que é proibido levar para os shows São João Massayó terá ônibus gratuitos saindo de diversos bairros de Maceió; veja as linhas Mortandade de peixes em açude no Benedito Bentes levanta suspeita de contaminação