☰
✕

Vídeos: incêndio é registrado na manhã desta quinta (24), no Complexo Prisional de Maceió

Publicado em 24/08/2023, às 11h21
Foto: Corpo de Bombeiros -

TNH1

Um incêndio no Complexo Prisional de Maceió, inicialmente classificado como de grandes proporções, mobilizou o Corpo de Bombeiros, na manhã desta quinta-feira (24).

LEIA TAMBÉM

As chamas causaram pânico e correria entre trabalhadores do presídio; veja o vídeo: 

O incêndio foi registrado no almoxarifado da Fábrica Esperança, um núcleo de ressocialização, onde os presos podem trabalhar e aprender novos ofícios.

De acordo com o secretário de Ressocialização, Diogo Teixeira, no local haviam materiais como colchões, detergentes e papel higiênico. " O prédio foi rapidamente evacuado e pertence ao setor administrativo. Não havia reeducando no local. Foi um susto grande, mas com o trabalho e empenho de todos os servidores da Secretaria de Ressocialização e dos Bombeiros o fogo foi totalmente controlado. Vamos trabalhar para repor tudo o mais rápido possível", disse o Secretário.   

Cinco viaturas com 18 bombeiros militares foram encaminhadas ao local para conter as chamas.

Procurada pelo TNH1, a Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) confirmou que o incêndio foi na Fábrica Esperança e disse que não há feridos.

"Sobre as causas vamos esperar a perícia definir o que de fato aconteceu" , concluiu o secretário Diogo Teixeira. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Em entrevista ao Fique Alerta, Calcinha Preta revela local de pocket show gratuito em Maceió Maceió recebe comitiva da Polícia Nacional da Colômbia para curso internacional Hemoal promove coleta externa de sangue na Igreja Adventista do Farol neste sábado Vigilância Sanitária interdita restaurante no Tabuleiro do Martins