Vídeos: incêndio em micro-ônibus assusta condutores e pedestres na parte alta de Maceió

Publicado em 30/08/2021, às 07h28
Cortesia -

TNH1

Um micro-ônibus que fazia a linha Cruzeiro do Sul/Centro de Maceió foi encontrado tomado por chamas na Avenida Lourival Melo Mota, em trecho da BR-104 próximo à Universidade Federal de Alagoas (Ufal), na manhã desta segunda-feira, 30. Apesar do susto, não houve feridos.

LEIA TAMBÉM

O TNH1 recebeu imagens enviadas por populares que ficaram assustados ao passar pela pista nas primeiras horas de hoje. Os vídeos foram registrados por pedestres e passageiros de veículos que trafegavam pela rodovia. Veja as filmagens abaixo:

Emanuel Solano, que dirigia o automóvel, contou ao programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara, que conseguiu estacionar o veículo e pedir para os passageiros descerem antes de o fogo ter início. "Senti que estava saindo uma fumaça do painel do veículo. Parei, abri a porta, pedi para os passageiros desembarcarem e todo mundo desceu. Infelizmente o veículo ficou em chamas, mas graças a Deus não tinha ninguém dentro. Tentei acionar o extintor, mas a labareda estava alta e não deu para apagar o fogo", disse.

"Foi tudo muito rápido, coisa de dois minutos. Tinham umas 22 pessoas sentadas e umas 20 em pé, mas graças a Deus eles desceram a tempo. Acredito que tenha sido problema na parte elétrica, outra coisa não justificaria o veículo incendiar dessa forma", continuou.

O Corpo de Bombeiros publicou, no relatório de ocorrências em tempo real da corporação, que uma viatura com militares foi deslocada para a Avenida Lourival Melo Mota por volta de 7h. A assessoria confirmou que o trabalho foi concluído ainda no início da manhã com o uso de água e LGE (líquido gerador de espuma) para combater as chamas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Acidente na Avenida Menino Marcelo: quem era a vítima de acidente em motocicleta Passageira de moto por app morre após ter crânio esmagado por carro na Av. Menino Marcelo Shopping Pátio Maceió promove programas de cidadania com Procon na Rua e Carreta do Cinema Rodoviário Justiça reconhece competência do Estado e veta atos da Prefeitura contra totens de segurança