Vídeos: maré alta invade ruas e provoca alagamentos em Barra Nova

Publicado em 09/03/2020, às 18h51
Foto: Netto Motta / TV Pajuçara -

Redação TNH1

A maré alta provocou alagamentos na orla da Barra Nova, em Marechal Dedoro, na tarde desta segunda-feira, 9.

LEIA TAMBÉM

Segundo relatos de moradores, a avenida principal da orla ficou tomada pela água. Muitos comerciantes precisaram retirar as mercadorias das barracas.

Na nova Prainha, tradicional ponto de lazer, muitas barracas foram atingidas.

Vídeos enviados á redação do TNH1 mostram a força da maré. "É uma maré de março, veio forte e alagou a parte da orla", disse Chico França, morador da Barra Nova.

Segundo ele, os moradores estão temerosos. "Amanhã [terça-feira], às 5h, a previsão é de que a maré será muito alta e o pessoal tá preocupado", disse ele.

Veja os vídeos:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Sem filas e sem espera: veja como fazer a transferência de veículos online pelo site do Detran Alagoas Jovem de 19 anos é preso com cocaína, maconha e balança de precisão no Sertão de Alagoas Fiscalização apreende R$ 100 mil em flores em depósito irregular Justiça Federal determina providências para construção de ciclovia na AL-101 Sul