Vídeos mostram combate a incêndio em residencial no Benedito Bentes

Publicado em 15/01/2023, às 14h23
Reprodução -

TNH1

Moradores do Residencial Oiticica II, no Benedito Bentes, em Maceió, foram surpreendidos com um incêndio dentro de um apartamento que provocou muita fumaça na área externa do conjunto habitacional nesse sábado, 14. Vídeos gravados pela população mostram a ação de militares do Corpo de Bombeiros no combate ao fogo. Ninguém ficou ferido.

LEIA TAMBÉM

Assista:

De acordo com a assessoria do Bombeiros, o incêndio atingiu três cômodos do imóvel e foi debelado após uso de água. A Equatorial Alagoas foi acionada para realizar o desligamento da rede elétrica e a Polícia Militar também foi ao local para preservar a segurança dos presentes.

O Corpo de Bombeiros informou ainda que o motivo do incêndio será descoberto após perícia solicitada pelo proprietário do apartamento. Uma testemunha contou que ouviu um barulho de explosão antes fogo tomar conta dos cômodos, porém a informação não foi confirmada pelas autoridades.

O relatório de ocorrências em tempo real do Corpo de Bombeiros apresentou que 11 militares trabalharam para conter o incêndio e foram deslocados para o residencial por volta das 15h de sábado. 

Incêndio em veículo no bairro de Serraria - Um outro incêndio no fim de semana aconteceu na madrugada de domingo, 15, no bairro de Serraria. O fogo em um veículo, causado por uma explosão, assustou os moradores do Conjunto José Tenório. Imagens passadas à reportagem mostram o carro sendo tomado pelas chamas. Ninguém ficou ferido.

Veja abaixo:


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês