Vídeos mostram execução a tiros do empresário 'Zé do Coco' no bairro da Levada

Publicado em 26/11/2021, às 08h01
Reprodução -

João Victor Souza

Duas câmeras registraram o momento em que o empresário José Antônio Ventura, conhecido como "Zé do Coco", foi executado a tiros na entrada do estabelecimento situado na rua Comendador Luis Calheiros, no bairro de Levada, próximo ao Mercado da Produção. O crime ocorreu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 26.

LEIA TAMBÉM

As imagens de uma câmera de segurança mostram, em um primeiro momento, a dupla armada passando pela via numa moto vermelha enquanto a vítima orientava os funcionários que descarregavam coco no ponto comercial, por volta de 5h30. Dois caminhões brancos estavam estacionados com o produto na frente do local.

Logo depois, os suspeitos retornam no veículo, e José Antônio, sem perceber, vai para a calçada. O homem que estava na garupa desce com a arma nas mãos, se aproxima do empresário, e dispara mais de uma vez, com a vítima de costas para ele. Seis tiros teriam atingido o comerciante.

Já na câmera instalada dentro do estabelecimento, é possível observar a movimentação da vítima e dos criminosos de maneira mais aproximada. 'Zé do Coco' aparece atendendo o cliente que estava em bicicleta quando recebe os disparos à queima-roupa. A cena contém imagens fortes.

Os vídeos também mostram que o piloto da moto usa camisa branca, calça jeans azul e capacete vermelho. Já o passageiro veste um casaco cinza, calça jeans e um boné. Os dois ainda não foram identificados, nem a polícia foi informada sobre o que teria motivado o atentado. 

Quem tiver informações que auxilie o trabalho dos agentes de segurança para descobrir a identificação e o paradeiro dos criminosos pode entrar em contato pelo Disque Denúncia 181. O anonimato é garantido na ligação telefônica.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio ocorrido em Ouro Branco PC-AL prende mulher suspeita de maus-tratos contra companheiro paraplégico: "Risco iminente de morte" Adolescente de 15 anos é apreendido por ocultação de cadáveres no Vale do Reginaldo Caminhoneiro encontrado no HGE: polícia aponta tentativa de homicídio e revela estado de saúde