Vídeos mostram festa da vitória do CSA no bairro de Jaraguá

Publicado em 26/09/2017, às 08h43

Redação

A festa da vitória do CSA sobre o Tombense, de Minas Gerais, por 1 x 0, no Rei Pelé, em Maceió, se estendeu durante ao bairro de Jaraguá, na noite dessa segunda (25). Por lá, uma estrutura montada pela prefeitura recebeu centenas de torcedores e, após a partida, contou com os protagonistas do acesso do Azulão à Série B, os jogadores e a diretoria.

LEIA TAMBÉM

O time chegou ao local em uma viatura do Corpo de Bombeiros e foi recebido com muita comemoração; assista:

Em seguida, uma banda musical animou a festa, com ajuda da torcida. Assista aos vídeos:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Técnico do tetra, Parreira apresenta melhora, mas permanece na UTI Fluminense anuncia retorno de Thiago Silva após a Copa do Mundo CRB mexe no elenco e confirma saída de dois jogadores CSA anuncia retorno de Everton Heleno para decisões da Série D