Vídeos mostram suspeito de atirar na adolescente Giovanna Lopes

Publicado em 21/10/2018, às 10h24
-

Redação TNh1

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram imagens do suspeito de atirar e matar a jovem Giovanna Lopes Cavalcante Porongaba, de apenas 15 anos. Ela morreu após ser atingida com um tiro na cabeça, quando chegava em casa, no começo da noite desse sábado. O fato conteceu na Rua Maria Cecília da Rocha, no Jacintinho. A suspeita é de que o homem estaria praticando um assalto no momento em que a adolescente chegou na porta de sua residência, em um Uber. Ele teria se assustado e disparado na direção do veículo.

LEIA TAMBÉM

Nos dois vídeos, um homem aparece correndo, possívelmente depois do disparo. Nas imagens dá pra ver o momento em que ele guarda a arma.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Secretário de Saúde afastado critica ação da Polícia Federal e fala em abuso Polícia Civil deflagra operação contra pirataria digital no Agreste alagoano Falso assalto: trote mobiliza equipes policiais em clínica no Farol Homem é preso por forjar boletim de ocorrência para tentar ficar com moto da ex-esposa