Vídeos nas redes mostram chegada de furacão Michael à Flórida; assista

Publicado em 10/10/2018, às 15h16
Reprodução Twitter -

Redação com R7

O furacão Michael chegou ao continente no começo da tarde desta quarta-feira (10) e os primeiros vídeos da destruição provocada pela tempestade começam a circular pelas redes sociais.

LEIA TAMBÉM

No Twitter, o chefe de meteorologia do canal de TV WDRB da Lousiânia, Marc Weinberg, gravou o momento em que uma casa desaba com a força das ondas e dos ventos na praia de Panama City. Em outro post, Weinberg mostra outras construções próximas ao mar sendo castigadas pela ventania. Veja:

New construction just collapsed in front of me in Panama City Beach from #hurricanemichael!!! It is going bad fast! pic.twitter.com/CG5R8jcUuf

— Marc Weinberg (@MarcWeinbergWX) 10 de outubro de 2018

The eye wall of #HurricaneMichael is near Panama City Beach and structures are being tested! pic.twitter.com/wvqfrw6HwN

— Marc Weinberg (@MarcWeinbergWX) 10 de outubro de 2018

A Nasa também transmite ao vivo pela rede social as imagens geradas pela Estação Espacial Internacional do deslocamento do furacão sobre o Golfo do México.

O furacão Michael foi classificado pelos meteorologistas como uma tempestade categoria 4, podendo provocar ventos de mais de 210 km/h.

Ele deve atingir em cheio uma grande área da costa oeste da Flórida e depois avançar sobre os EUA. Há previsão de chuvas e inundações inclusive na Giórgia, Carolina do Norte e Carolina do Sul, estados que recentemente foram atingidos por outro furacão, o Florence.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto