Vídeos: passageiro de motocicleta fica ferido após colisão com carro no Farol

Publicado em 02/06/2023, às 15h39
Ana Cecília Oliveira/TNH1 -

Redação TNH1

Um homem ficou ferido após uma colisão entre um carro e uma moto no início da tarde desta sexta-feira, 02, em um cruzamento na rua professor Ângelo Neto, no bairro do Farol, em Maceió. A vítima era um passageiro que estava sendo transportado em uma motocicleta por aplicativo, da Praça da Faculdade até sua casa no Jacintinho.

LEIA TAMBÉM

"Estava trânsito aqui no corredor, eu vinha a 30km, ai do nada ele apareceu (o carro), a perna do passageiro agarrou na frente do carro e saiu rasgando, a prioridade era minha.” Relatou Bruno Nascimento, motorista de aplicativo que no acidente saiu sem ferimentos graves. 

A motorista do carro, que também não precisou de atendimento médico, estava em um Creta cinza, e não quis falar sobre o acidente. Ela aguardou o atendimento do ferido ocorrer pelo Serviço de Atendimento Móvel de Alagoas (Samu). O Samu informou que o paciente ferido, Weliton da Silva Lima, de 31 anos, autônomo, teve um ferimento cortante com vidro, na tíbia esquerda, e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado. 

O acidente também comprometeu o trânsito da região e uma enorme fila de carros foi formada. A DMTT também foi acionada pelos presentes no local. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Furto de cabos subterrâneos deixa parte da orla de Jacarecica às escuras Polícia é acionada em protesto dentro de supermercado, na parte alta de Maceió Incêndio atinge poste de energia e assusta moradores no Jacintinho Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos