Vídeos: polícia dispersa cerca de 100 pessoas aglomeradas em festa no Mirante do Jacintinho

Publicado em 04/09/2021, às 09h46
Reprodução -

João Victor Souza

Vídeos que circulam nas redes sociais desde a madrugada deste sábado, 04, mostram um grande número de pessoas aglomeradas, sem máscara de proteção, no Mirante do Jacintinho, em Maceió. A Polícia Militar confirmou que o evento ocorreu com descumprimento das medidas sanitárias determinadas no decreto contra a Covid-19, na noite dessa sexta-feira, 03, e que ninguém foi preso.

LEIA TAMBÉM

As imagens apresentam aproximadamente 100 pessoas, em maioria jovens, entre menores e adultos, por volta de 23h, em comemoração com danças próximas de um paredão de som, com volume abusivo. Parte do grupo consumia bebida alcoolica. A polícia acredita que a festa não foi marcada e que a multidão se formou depois da chegada do veículo com o equipamento de som.

O Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), responsável pela área, disse que tomou conhecimento da festa através do setor de inteligência e enviou equipes até o mirante. Com a chegada dos militares, o grupo se dispersou e encerrou a comemoração.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Feriadão é Massa anima diferentes pontos de Maceió Vídeo: após ataques de cães errantes no campus, aulas de Direito da UFAL são suspensas Procon Maceió divulga pesquisa de preços de itens para o Dia das Mães 18º Festival Ademi da Casa Própria reúne mais de 2.500 unidades residenciais a partir de R$ 210 mil