VÍDEOS: protesto contra falta d'água fecha avenidas em Maceió; moradores queimam pneus

Publicado em 09/05/2025, às 18h05 - Atualizado às 18h06
- Ana Carla Vieira / TNH1

TNH1

Moradores da comunidade do Ary, em Maceió, atearam fogo em pneus e entulhos e interditaram as avenidas Gustavo Paiva e Santana do Ipanema, no bairro Cruz das Almas, nesta sexta-feira (9), em protesto pela falta de abastecimento de água.

LEIA TAMBÉM

Segundo os manifestantes, as casas estão sem água há cinco dias consecutivos. Eles afirmam que a BRK já foi comunicada sobre o problema.

À reportagem, pessoas que participaram do protesto relataram que diversos veículos ficaram presos no local, incluindo ambulâncias e ônibus de turismo. Na Avenida Gustavo Paiva, os dois sentidos foram bloqueados.

O protesto comprometeu o trânsito na região. Assista aos vídeos abaixo:

 

 

 

 

 O TNH1 entrou em contato com a BRK e o espaço segue aberto para posicionamento. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmera flagra momento em que motociclista morre após colidir com carro e ser atingido por carreta Novos semáforos na parte baixa de Maceió começam a funcionar sábado (6); veja locais Segundo trabalhador atropelado por carro de luxo em Marechal Deodoro recebe alta Povo Wassú Cocal volta a bloquear a BR-101 em protesto por atropelamento e morte de indigena