Vigilância sanitária apreende 600 kg de alimentos estragados e fora de validade

Publicado em 18/01/2023, às 16h05
Secom -

Redação com Secom

Em nova fiscalização, a fiscalização da Vigilância Sanitária de Maceió (Visa) apreendeu nesta quarta-feira, 18, 600 kg de alimentos impróprios para consumo, em estabelecimentos localizados no bairro do Jacintinho. Assim como em ações anteriores, a Visa observou que desrespeito às normas sanitárias, produtos fora do prazo de validade ou com armazenamento incorreto dos produtos. 

LEIA TAMBÉM

Segundo o coordenador da Visa,  Airton Santos, foram apreendidos queijos, carnes, charques, frango, ovo e calabresa estragados ou com prazo de validade vencidos, que representam um risco para a população que viesse a comprar e consumir esses produtos. 

Os alimentos foram recolhidos e encaminhados para o descarte correto no aterro sanitário de Maceió. Os estabelecimentos, foram notificados e pagarão multas que variam entre R$ 180 e R$ 19 mil.

A Vigilância informa que os maceioenses podem entrar em contato através do telefone (82) 3312-5495, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, ou pelo WhatsApp (82) 98752-2000.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês