Vigilante é atropelado por trem do Expresso Aeroporto, em São Paulo

Publicado em 06/03/2024, às 10h34
Reprodução/TV Globo -

Rariane Costa/Estadão Conteúdo

Um vigilante terceirizado, de 54 anos, que presta serviços à Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) foi atropelado na manhã desta quarta-feira, 6, por um trem que operava pelo Expresso Aeroporto. O acidente aconteceu por volta das 6h50 nas proximidades da estação Palmeiras-Barra Funda.

O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital das Clínicas a bordo do helicóptero Águia da Polícia Militar, o estado de saúde dele não foi divulgado. Em nota, a CPTM informou que acompanha, junto à empresa terceirizada, os atendimentos ao vigilante. Segundo a companhia, não houve interrupção na operação do Expresso Aeroporto.

O serviço liga o Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo à Estação da Barra Funda, na zona oeste da capital. A viagem dura cerca de uma hora até o Terminal 3, o mais distante do aeroporto, com três paradas no sentido de ida e quatro na volta

O Expresso Aeroporto custa os mesmos R$ 5,00 cobrados nas estações da CPTM e do metrô e funcionam todos os dias, incluindo fins de semana e feriados. O primeiro trem parte às 5h da manhã e ao longo do dia, continua saindo de hora em hora, sempre nos horários cheios, até meia-noite.

LEIA TAMBÉM


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Entenda o fim da escala 6x1 e o que deve mudar na rotina dos trabalhadores no país Funcionários de limpeza das salas VIP eram usados para tráfico de drogas no aeroporto de Guarulhos Após ventania, São Paulo tem 1,5 milhão de clientes sem energia VÍDEO: suspeito de jogar mulher do 10º andar chorou ajoelhado diante do caixão